Lembra-te dos dias da antiguidade, atenta para os anos de muitas gerações: pergunta a teu pai, e ele te informará; aos teus anciãos, e eles te dirão. (Deuteronômio 32:7)
sábado, 4 de novembro de 2017
O FUNDAMENTO DE TODO O DISCURSO
«A única pergunta feita no juízo, será: ‘Foram obedientes aos Meus mandamentos?’ Disputas e contendas insignificantes sobre questões sem importância, não têm parte no grande plano de Deus. Os que ensinam a verdade devem ser homens de espírito firme, que não levarão os seus ouvintes para um campo de cardos, por assim dizer, para depois os deixarem aí.
O sacrifício de Cristo, como expiação pelo pecado, é a grande verdade em torno da qual se agrupam as outras. A fim de ser devidamente compreendida e apreciada, toda a verdade da Palavra de Deus, do Génesis ao Apocalipse, precisa de ser estudada à luz que dimana da cruz do Calvário. Apresento perante vós o grande, magno monumento de misericórdia e regeneração, salvação e redenção – o Filho de Deus erguido na cruz. Isto tem de ser o fundamento de todo o discurso feito pelos nossos ministros.» – Obreiros Evangélicos, pág. 315.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário