sábado, 4 de novembro de 2017

CONSIDERADOS DIGNOS DA VIDA ETERNA


«Todos os que verdadeiramente se tenham arrependido do pecado e que, pela fé, tenham reclamado o sangue de Cristo, como seu sacrifício expiatório, tiveram o perdão acrescentado ao seu nome, nos livros do Céu, tornando-se participantes da justiça de Cristo, e, ao verificar-se que o seu carácter está em harmonia com a lei de Deus, os seus pecados serão riscados e eles próprios considerados dignos da vida eterna. O Senhor declara pelo profeta Isaías: ‘Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados me não lembro’ (Isaías 43:25). Disse Jesus: ‘O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante do meu Pai, e diante dos seus anjos’ (Apoc. 3:5). ‘Qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante do meu Pai que está nos Céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante do meu Pai, que está nos Céus’ (Mateus 10:32-33).» – O Grande Conflito, pág. 417. (Ed. Oferta 2012, Pub. SerVir).

Sem comentários:

Enviar um comentário